14 de ago de 2008

Até que enfim, uma piada inteligente...


De quem é o bebê?

Lula na Inglaterra pergunta à rainha:
Senhora rainha, como consegue escolher tantos ministro tão maravilhosos?
Sua majestade responde:
Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder ela
é capacitada a ser ministro. Vou lhe dar um exemplo.. A rainha manda chamar
Tony Blair e pergunta:
Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua
irmã. Quem é ele?
Tony Blair responde:
Majestade, esse bebê sou eu.

Ela vira pra Lula:
Viu só? Mereceu ser ministro.
Lula maravilhado volta ao Brasil. *
Voltando ao Brasil, chama a ministra Dilma Roussef e lasca a pergunta:**
Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem
sua irmã. Quem ele é?
A ministra responde:
Senhor presidente, vou consultar nossos assessores e a base aliada e lhe
trago a resposta. Vai então e cobra a resposta. Ninguém sabe.
Aconselham perguntar ao ex-presidente FHC, que é muito inteligente. Dilma
liga pra FHC:
Fernando Henrique, aqui é a Dilma Roussef. Tenho uma pergunta pra você: se
seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem
é esse bebê?
O ex-presidente responde imediatamente:
Ora senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu!

A ministra vai correndo levar a resposta ao Lula:
Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu
irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique
Cardoso.

Lula dá seu sorrisinho sabido e diz:
Te peguei, companheira Dilma. Sua resposta está completamente errada... o
bebê é o Tony Blair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.