13 de ago de 2008

PARA RELAXAR E FICAR NUMA BOA!

So rindo mesmo...
A mulher chega ao consultório médico com a filha de 17 anos.

— Doutor! A minha filha perdeu o apetite, não pára de vomitar, vive
sentindo tonturas... Por favor, veja o que a minha criança tem!

Depois de um rápido exame, o médico conclui:

— Minha senhora, a sua "criança" está esperando outra criança! Ela
está grávida de dois meses!

— O quê? — grita a mãe, indignada — A minha menina nunca esteve
sozinha com um homem! Né, filhota?

— Claro, mamãe! Eu sou virgem!

O médico vai até a janela e fica calado, olhando para o céu.

— O que o senhor está fazendo? — pergunta a garota, visivelmente nervosa.

— Da última vez que isso aconteceu, nasceu uma estrela no oriente e
chegaram três Reis Magos. Desta vez, eu não quero perder o espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.