13 de ago. de 2008

PARA RELAXAR E FICAR NUMA BOA!

So rindo mesmo...
A mulher chega ao consultório médico com a filha de 17 anos.

— Doutor! A minha filha perdeu o apetite, não pára de vomitar, vive
sentindo tonturas... Por favor, veja o que a minha criança tem!

Depois de um rápido exame, o médico conclui:

— Minha senhora, a sua "criança" está esperando outra criança! Ela
está grávida de dois meses!

— O quê? — grita a mãe, indignada — A minha menina nunca esteve
sozinha com um homem! Né, filhota?

— Claro, mamãe! Eu sou virgem!

O médico vai até a janela e fica calado, olhando para o céu.

— O que o senhor está fazendo? — pergunta a garota, visivelmente nervosa.

— Da última vez que isso aconteceu, nasceu uma estrela no oriente e
chegaram três Reis Magos. Desta vez, eu não quero perder o espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers