13 de ago de 2008

PRA RELAXAR & FICAR NUMA BOA :2


Depois de encontrar um preservativo no Conservatório Musical do
convento, a Madre Superiora reúne todas as freiras para tentar
desvendar o caso.

Quem foi a pecadora que deixou isso aqui em cima do piano?

As freiras ficaram escandalizadas e, lá no fundo, uma delas levantou a mão.

Fui eu, Madre...

Não acredito! — gritou a Madre — Logo você, irmã Clarice? Tão
correta, tão conservadora... Como isso pôde acontecer?

Eu posso explicar, Madre... Ontem eu encontrei uma pequena embalagem
na rua, trouxe pra cá e abri...

Como não sabia pra que serve este negócio borrachudo, eu li as
seguintes instruções: "Abra, desenrole e coloque sobre o seu órgão".
Como não temos órgão, coloquei em cima do piano mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.