13 de ago. de 2008

PRA RELAXAR & FICAR NUMA BOA :2


Depois de encontrar um preservativo no Conservatório Musical do
convento, a Madre Superiora reúne todas as freiras para tentar
desvendar o caso.

Quem foi a pecadora que deixou isso aqui em cima do piano?

As freiras ficaram escandalizadas e, lá no fundo, uma delas levantou a mão.

Fui eu, Madre...

Não acredito! — gritou a Madre — Logo você, irmã Clarice? Tão
correta, tão conservadora... Como isso pôde acontecer?

Eu posso explicar, Madre... Ontem eu encontrei uma pequena embalagem
na rua, trouxe pra cá e abri...

Como não sabia pra que serve este negócio borrachudo, eu li as
seguintes instruções: "Abra, desenrole e coloque sobre o seu órgão".
Como não temos órgão, coloquei em cima do piano mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Get Free Shots from Snap.com

Followers