13 de ago de 2008

PRA RELAXAR & FICAR NUMA BOA :4, UFA


Sabendo que a filha de 18 anos está em casa com o novo namorado, o pai
ciumento chega mais cedo e corre pro quarto dela.

Quando ele vai abrir a porta, escuta a garota dizer:

— Só casando, só casando, só casando...

Orgulhoso dos princípios da filha, ele fica mais tranqüilo e escuta a
mesma frase, agora em tom mais dominador:

— Só casando. Só casando! SÓ CASANDO!!!

— Essa é a minha garota! — sussurra ele — Eu sou um homem de sorte de
ter uma filha tão disciplinada e...

— SÓ CASAAAAAANDO!!! — interrompe ela, aos berros, do outro lado da
porta.Convicto de que a filha sabe se defender sozinha, o pai vai pra
sala assistir TV. Meia hora depois, a menina aparece toda descabelada,
ajeitando o vestido e diz, assustada:

— Papai? Eu nem sabia que o senhor estava em casa! À propósito, este é
o meu novo namorado. O nome dele é Zando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.