13 de ago de 2008

PRA RELAXAR & FICAR NUMA BOA :3


O pai conversa com o filho de 5 anos:

— Fala pra mim, filhão! O que você quer ser quando crescer?

O garoto pensa por alguns segundos e diz:

Acho que eu quelo sê Puto!

O que voce disse? — grita o pai, puxando a fivela do cinto — Não sei
onde você aprendeu isso, mas agora você vai levar!

E enche o filho de pancadas. Depois de alguns minutos e muito choro,
ele volta a falar com o garoto:

E então, filho... Fala pro papai de novo: o que você quer ser quando
crescer? Será que você mudou de idéia?


Mudei papai — sussura a criança, soluçando — Agola acho que eu quelo
sê Pateta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.