7 de ago de 2008

Aumenta número de usuários de internet em alta velocidade e TV por assinatura

O número de usuários de TV por assinatura cresceu 13% no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, chegando a 5,4 milhões de assinantes em todo o Brasil. Já o total dos que usam internet em alta velocidade aumentou 45% no mesmo período, somando 1,9 milhão de consumidores.

Os dados foram divulgados hoje (6) pela Associação Brasileira de TV por Assinatura e pelo Sindicato das Empresas de TV por Assinatura.

O faturamento bruto da indústria de TV por assinatura foi de R$ 2 bilhões, o que significa incremento de 24% em relação ao primeiro trimestre do ano passado. O setor gerou 14,7 mil empregos diretos, 27% a mais que nos primeiros três meses de 2007. Em relação aos empregos indiretos, o setor fechou o trimestre com 43 mil postos de trabalho.

O Levantamento Setorial de TV por Assinatura é realizado trimestralmente desde 2002 e conta com a participação de operadoras de TV por assinatura de todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.