7 de ago de 2008

Jason Statham e Frank Miller pensam em novo Demolidor


Durante a Comic-Con, feira de quadrinhos realizada em San Diego (EUA), o jornal Los Angeles Times conversou com o ator Jason Statham (Carga Explosiva) e com o diretor Frank Miller (Sin City - A Cidade do Pecado) sobre a possibilidade de fazer um novo filme com o personagem Demolidor.

Quando Miller trabalhou para a editora Marvel Comics nas histórias do Demolidor, ele pôde dar mais profundidade ao personagem, mas a adaptação de Mark Steven Johnson (Motoqueiro Fantasma), Demolidor - O Homem Sem Medo (2003), não foi bem recebida pelos fãs e pela crítica.

Statham diz que está "ansioso" para trabalhar com Miller e que adora o personagem. Ao ser indagado se um ator britânico poderia interpretar o homem sem medo, Statham é enfático. "Com certeza, apenas me dê uma chance. Eu adoraria ser o Demolidor" confessou.

O repórter que conversou a dupla ainda perguntou se ele não seria melhor no papel de Mercenário, vivido por Colin Farrell (O Sonho de Cassandra) no longa de 2003. Tanto o ator quanto o diretor descartaram a hipótese. "Esqueça o Mercenário. Eu quero ser o Demolidor!", contou Statham. Miller concordou: "Também acho que ele deveria ser o Demolidor".

Em Demolidor - O Homem Sem Medo, Ben Aflleck (Ele Não Está Tão a fim De Você ) interpreta Matt Murdock, um garoto que perde o pai e fica cego após ser exposto à radiação. Murdock desenvolve poderes especiais, como uma espécie de radar que faz com que ele veja melhor do qualquer outro homem. No longa, o ator contracena com Jennifer Garner (Juno), sua esposa na vida real, que interpreta Elektra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e logo logo estaremos entrando em contato contigo.

Followers

About Me

Minha foto

Um iniciante na fina arte de blogar,muito sem experiência,mas com uma vontade tamanha tanto quanto os amigos que fiz na net.